image

Muitos de nós, jovens cristãos, queremos agradar nossos pais e pastores e, ao mesmo tempo, agradar nossos “amigos” do “mundo” e para isso usamos máscaras e fantasias para tornarmos mais “legais” pra nossos amigos e mais “santos” pra nossos pais e líderes. Quer um exemplo?

Na hora de se arrumar para ir ao trabalho ou á escola, não olhou para o guarda-roupa e pensou “Essa aqui é pra ir à Igreja” e “Essa aqui é pra ir a qualquer lugar, menos na igreja?”. Querendo ou não, fazemos isso o tempo todo e não só com roupas, mas também com nossos comportamentos, jeito de falar, atitudes e postura etc. A Bíblia nos adverte que esse comportamento de ser uma pessoa no “mundo” e outra na igreja é reprovável! Jesus mesmo disse que nenhum ser humano pode andar em dois caminhos ou servir dois senhores. O que fazer? O que vão pensar de mim?

image

Deixe a Máscara cair, mostre a sua face, deixe que a luz de Jesus reflita em seu rosto, DEIXE JESUS MOSTRAR PRA ESSE MUNDO QUEM É VOCÊ. Já ouviu aquela frase: “Seja você mesmo”? Certo pastor disse uma vez uma frase que me fez mudar radicalmente: “Seja na Igreja o que você é no Mundo e seja no Mundo o que você é na Igreja”, isto é, mostre p/ os seus amigos quem é você com Deus dirigindo na sua vida e mostre para seus líderes como que você é (ou deveria ser) esforçado na escola, fiel no trabalho, etc. Então descobrirá que você é melhor do que imagina ser.

Um abraço a todos!

Daniel Santos @danieldosax

Anúncios

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s