image

Se começarmos a pensar com sobriedade sobre nossa vida aqui na terra, perceberemos que nos preocupamos e nos inquietamos em vão. Perdemos muito tempo correndo atrás do vento (Ec.5.16), deixamos a vida passar e as coisas verdadeiramente importantes em segundo plano.

image

Nós que somos cristãos temos conhecimento pelas Escrituras, das coisas eternas, daquilo que certamente irá permanecer, daquilo que é real, da verdade. Sabemos que esse mundo não pode oferecer algo bom (1 Jo. 5.19). Sabemos que essa vida aqui é passageira e muito curta em comparação com a eternidade que nos aguarda a qualquer momento. Sabemos também da responsabilidade da Grande Comissão dada pelo Senhor de pregarmos o Evangelho a toda criatura (Mc.16.15).

image

Então, por que estamos perdendo tempo, discutindo assuntos irrelevantes e nos distraindo com bobagens (Ef. 5.15-16)? É porque estamos mais envolvidos com o mundo do que temos conhecimento e  estamos muito distantes da vida ideal que Deus quer que vivamos aqui. Se realmente (se realmente…) acreditamos no Céu e virmos o mundo como eternamente perdido sem Cristo, teremos a iniciativa de pregar a Palavra de Salvação. Se vivermos biblicamente, teremos nossa maneira de viver transformada e conformada com a de Cristo.

Eu creio que a Bíblia é a imutável Palavra de Deus, creio que o que nela está escrito é a luz que ilumina nas trevas desse mundo e por isso só através dela, conseguiremos chegar ao nosso destino. Temos um destino eterno e o que nos separa dessa eternidade é o tempo de Deus.

Essas coisas é que são verdadeiramente importantes e é com elas que devemos nos preocupar.

                                 Maria Amélia

Anúncios

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s