Nos últimos dias temos visto uma propagação muito grande do movimento evangélico especificamente no Brasil. Muitos programas na televisão, sites, Bíblia disso, Bíblia daquilo, músicas gospel pra todos os gostos musicais. Culto da prosperidade ali, restauração financeira acolá, reunião pra desencalhar em outro lugar, blá, blá, blá…

Foi nisso que o cristianismo se tornou: Nessa porcaria (desculpem os mais sensíveis, mas é isso mesmo que é)! Isso que dizem que é evangelho é uma desgraça, não é graça de Deus! O evangelho que se prega hoje é pra perdição não pra salvação. Não vejo nos programas evangélicos de hoje se falar sobre pecado, arrependimento, misericórdia, sobre perdão. Não se fala sobre vigilância, desvio do pecado, temor do Senhor. A onde foi parar o verdadeiro Evangelho, Senhor?

O verdadeiro Evangelho está na Bíblia, nas Escrituras. Toda verdade pregada fora das Escrituras é mentira, mentira do inferno, vinda das profundezas das trevas. Muitos preferem acreditar nessa mentira, isso que o evangelho moderno é. Não! Não acredite nesse “ajeitadinho” que estão chamando de evangelho. Leia a Bíblia e veja que é muito diferente. Prefira ouvir as mensagens que te machucam do que as que te alisam e concordam com o que sua carne gosta. Prefira ouvir as mensagens que vão na contra-mão do que se vê hoje. Prefira ouvir a verdade, e a verdade muitas vezes não agrada, pois não é o que a gente gosta de ouvir, mas é o conhecimento da verdade que vai te libertar.

Precisamos clamar, clamar pra que o Senhor nos ajude a olhar, a enxergar, a perceber o lugar pra onde essa maré está tentando nos levar e remar contra ela. É tempo de orar e clamar, de sair do comodismo, de jejuar e buscar e se arrepender e pedir: Senhor, salva-nos!

Rm 1:16 Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, [e] também do grego.

O Evangelho de Cristo é que salva todo aquele que crê, não outro evangelho. Quer ser salvo? Volte ao Evangelho. Volte a Cristo!

Anúncios

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. Concordo com você, hj o mundo é que influencia as igrejas, que só estão preocupadas com a própria barriga, enquanto os sedentos estão aí, largados sem alguém que os mostre o caminho.

    Cinthya.

  2. felipe disse:

    mat 16:24Entao disse Jesus aos seus discipulos:se alguém quizer vir apor mim,renuncie-se a si mesmo,tome sobre si a sua cruz e siga-me. É siguir a jesus em qualuquer situação.seja em temor,seja em pranto,seja em dificuldade,seja com dor,seja com aflição,seja com angústia,mas siga-me.Deus não permite um fardo que não vc não possa suportar.

  3. Creio que o que importa seja que o nome de JESUS seja anunciado, pois o próprio ESPIRITO SANTO nos dará discernimento. Pois quanto aos falsos ministros ou mentirosos somente DEUS pode julgar,não poderão enganar os escolhidos de DEUS, pois JESUS mesmo disse: SE POSSÍVEL ENGANARIAM ATÉ OS ESCOLHIDOS,isto quer nos dizer que é IMPOSSÍVEL ENGANAR AQUELE QUE FOR ESCOLHIDO DE DEUS. Portanto devemos fzer o que JESUS disse: JULGAI O HOMEM A SI MESMO POIS CADA UM DARA CONTA DE SI MESMO,FALAR MAL DAS IGREJAS NÃO EDIFICA NIMGUEM, NÃO SOMOS JUIZES A NÃO SER DE NÓS MESMOS. QUE DEUS ABRA OS OLHOS DO NOSSO ENTENDIMENTO E A PORTA DO NOSSO CORAÇÃO PARA QUE AMEMOS COMO ELE AMOU,GLÓRIAS SEJAM DADA A DEUS PAI FILHO E ESPIRITO SANTO EM NOME DE JESUS, APAZ DO SENHOR MEUS AMIGOS E IRMÂOS, AMÉM EM NOME DE JESUS.

  4. Eribaldo disse:

    Penso que os desvios foram tantos e há tanto tempo (por volta e apartir do ano 300 d.c.) que se petrificou. Virou tradição e anulação da palavra de Deus. Então o que temos hoje não é mais uma fé salvífica, mas um outro tipo de fé. “..Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” (Lucas 18:8b)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s