Ontem à noite estive na aula de Sociologia, quando foi comentado sobre a multiplicação dos pães e a necessidade da igreja despertar para atender os mais carentes, e ao mesmo tempo sobre o interesse da multidão da multiplicação, não mais na pessoa de Jesus e sua mensagem ou nos sinais, mas no pão que Ele multiplicava (João 6:26). Quando Jesus começou a “apertar o cinto” em seus ensinamentos, praticamente todos se afastaram dele ficando apenas os doze (João 6:66-69).

Observando os templos hoje cheios, pergunto-me:

Será que as pessoas hoje são mais santas que as de antigamente para suportarem a mensagem da cruz, do negue-se a si mesmo, ou estão esquecendo de pregar nos púlpitos a chegada do Reino de Deus e pregando o reino humano, onde o homem é que reina e não Deus?

Depois desse pequeno comentário, deixe a sua opinião.

Igreja cheia é sinal de Evangelho puro?

Anúncios

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. claudicelia silva de oliveira disse:

    Graça e Paz, acredito que igreja cheia não é sinal de evangelho puro, pois a palavra de DEUS diz, buscai primeiro lugar o reino de DEUS e sua justiça e as demais coisas serão acrescetandas, ele diz busque-me primeiro, é ELE em primeiro lugar , e muitas igreja tem invertido os papeis, são as demais coisas primeiro e a justiça ja nao se fala mais, e DEUS foi deixado de lado, estao esquecendo a ESSENCIA DE JESUS, A PLENITUDE DO SENHOR, e DEUS continua dizendo eu estou a porta, não ha outro caminho. Celia

  2. Maria Amélia disse:

    Paz, amada, e obrigada pelo comentário!

  3. Fábio Pereira disse:

    hoje infelizmente as pessoas tem buscado mais as coisas materiais do que as espirituais, preocupadas com o que há de comer,vestir ou beber, se esquecendo que o senhor falou a respeito.tudo nesta vida passa,mas as palavras do senhor não hão de passar, não devemos juntar tesouros aqui,onde a traça e o ferrugem corroê,mas sim juntar tesouros no céu.

  4. Maria Amélia disse:

    É verdade, Fábio. Fica mais sério quando a Bíblia diz: “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há, se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”. Muita gente amando o que o mundo oferece, não é? Principalmente as coisas materiais que ele oferece…

  5. Thiago disse:

    Depende da igreja, conheço umas que se enchem pela cura, outra pelo dinheiro, e outra sim pela salvação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s