Volto a me perguntar…


Em um post antigo, escrevi: Onde estão os ricos e poderosos desse mundo??? Onde estamos eu e você??? , e resolvi voltar ao mesmo tema com esse post.

Sabe o motivo, leitor?

Entendi que mais do que em qualquer outra instituição, a solução da fome sentida por milhares a cada dia, está conosco, a igreja.

Alguém já disse: “O que os olhos não vêem, o coração não sente”, e isso é verdade.

Então vejamos:

Será que deu pra sentir? Meu Deus!!!

Onde será que está a compaixão da igreja? A nossa compaixão?

Precisamos fazer algo.

Eu creio que a igreja mataria a fome do mundo se parasse de se preocupar tanto em entesourar aqui na terra.

Reflitamos…

Eu preciso fazer algo.

Você precisa fazer algo.

Há gente morrendo a cada dia…

Quanto mais demorarmos pra matar a fome dessas pessoas, mais morrerão. Não sabemos quanto tempo de vida elas ainda têm.

Uma atitude tem que ser tomada.

Convido você a escrever em um papel uma maneira de ajudar alguém que tem fome.

Faça o que já deveria ter sido feito…

Senão alguém mais irá morrer.

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

Deixe um comentário

