mula

Você já parou pra pensar que por trás de alguns acontecimentos estranhos pode estar Deus?

Não estou me referindo a estranheza de ouvir uma jumenta falando com voz humana, mas a fatos que acontecem que parecem atrapalhar nossos planos.

Foi o que aconteceu com Balaão, o profeta mercenário (Nm.22.5-34).

Ele não havia percebido que as atitudes esquisitas de sua jumenta, mostravam que ela tinha uma visão espiritual aberta e ele apenas via o natural, agindo de forma bruta com seu animal.

Balaão procurou fazer a sua própria vontade, e viu por três vezes a jumenta se desviar do caminho que ele queria, chegando ao ponto dela falar a razão de estar agindo daquela maneira.

Próxima vez que você vir as coisas dando errado, não ponha logo a culpa no diabo:

Pode ser Deus…

Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré (Judas 11).

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. Alice SaN disse:

    eh vdd.
    benção do Senhor!
    essa é minha pastora. =D

    bj. Paz.

  2. Aline Rangel disse:

    Que palavra, ainda não tinha pensado nisso…
    Glória a Deus pela sua vida!

  3. Gisleine disse:

    Bom diia!
    Entrei por acaso em seu blog e adorei…
    Tenho certeza, que visitarei com mais frequência…
    Muita paz e luz para vcs continuarem pregando
    a Palavra Divina!
    Forte Abraço

    Gisleine
    Joinville – SC

  4. Pedro disse:

    Estou chocado!
    É o que eu estava precisando ouvir
    posso colocar no meu orkut ? rs
    brigadão irmã
    Deus te abençoe poderosamente.

  5. Pedro disse:

    Vou colocar no meu blog com seu nome é claro.

Deixe um comentário

