michael_jackson

“Só quero um pouco de sono. Você não entende. Só quero ser capaz de tomar um nocaute e dormir”.

Essas foram as palavras de Michael quando pedia a uma enfermeira que tratou dele o remédio Diprivan, que é uma droga “extremamente perigosa e potente”  usada por profissionais médicos.

É difícil entender como uma pessoa tão talentosa como ele (e outros que partiram de maneira semelhante), um verdadeiro showman, foi cair nessa armadilha.

Não me refiro à armadilha do remédio propriamente dito, mas ao de colocar a fama no lugar do sucesso, da boa consciência,  da saúde, da vida. A glória não pode ser colocada no lugar do bom resultado. Quem sabe o ideal  seria os dois juntos, mas não um em detrimento do outro.

“Se você tomar este remédio pode não acordar” – disse a enfermeira a Michael, negando-lhe o remédio.

Infelizmente, ao que parece, ele foi mesmo “nocauteado” pela substância e não acordou mais. Talvez esse nocaute tivesse já acontecido na consciência dele, não pelo Propofol, mas pela ilusão da glória passageira  e se concretizou definitivamente no seu corpo pela droga.

Diante disso me pergunto: Quantos ainda serão iludidos pela fama, dinheiro, riquezas, com prejuízo da sua própria vida?

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (Mt. 16. 26)

Michael Jackson foi e deixou saudades e talvez jamais haverá alguém igual a ele.

Aliás, jamais haverá…

Fonte: Folha Online

Anúncios

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. marize disse:

    ele só queria ser entendido, só sei que sempre gostei muito e nuca vou esquecer.
    do grande astro talentoso ñ te igual…….michael jackso te amo!

  2. Daniele disse:

    Bem acredito que a pressão foi muito grande na vida dele pela fama dinheiro!!! então chegou onde chegou na propia destruição dele mesmo, uma grande Depreção na verdade, coisas que só JESUS pode tirar de um ser Humano.

  3. maria lucia disse:

    Veja só o que se pode imaginar,o que se pode dizer……. mega shool, pop star, muito dinheiro…………DEZENAS DE MILHARES de fãs, mesmo com toda esta “GRANDEZA”nunca se encontrou.Como pode um homem perder~se a si mesmo?

  4. DR Daniel disse:

    Olá Pastora, amei seu blog e vou colocar ele entre os meus favoritos, eu gosto muito do Michael Jackson ( mesmo eu sendo nascido na igreja, rsrs) e lamento muito a morte dele, pena que seu pai e a mãe dos filhos dele sejam tão mercenários, mas esse é tal do amor ao dinheiro e o preço da fama.
    Gostei tanto das suas mensagens que colei algumas no meu e-mail e repassei aos jovens da igreja que frequento onde sou segundo líder. Eu coloquei todos os créditos pois coisa boa merece ser divulgada.
    Um abraço e fique na Paz de Jesus Cristo!

  5. Emanuelly disse:

    Deus sabe de todas as coisas

  6. susan disse:

    Michel Jakson foi e sempre sera um anjo que deus tenha gardado ele em um lugar muito especial pq ele merese descansar em pais ele foi e sempre sera um grande homem pq ele fez virar o mundo de cabeças para baixo ele voi um idolo muito querido por todos e hoje ele estare sempre em nossos coraçao que ele tenha um bom descanso e descanse em paz…

  7. sidiane disse:

    Michel jackson ñ morre,ele esta no nossos coraçoes pq,ele tinha a voz linda e dançava muito bem, esse don q ele tinha é lindo,q paça por varias geraçoes,dez do q conhecen ele,a queles q ñ tiveram a oportunidade de conhece-lo.

    Beiiiiiiiiiiiiijos Michel descanse em paz!

  8. adriely disse:

    michael jackson sempre sera o melhor como rei do pop pq ele estara sempre no meu coraçao e no de todos q o amava e q sempre vai ama……………………

  9. leticia disse:

    e ele era o rei do pop mais tomou muitas atitudes erradas tbm sofria violencia na infancia mais com todas as atitudis erradas mesmo assimele sempre estara nos nossos coraçoes eternamente saudades eternas

  10. Márcia disse:

    Mr. Michael J. Jackson, foi um grande homem,
    1° Trabalhou muito, desde crianca, foram mais de 40 anos com agenda lotada de compromissos, ganhou a graca das pessoas com sua voz e ainda recebeu críticas, porque resolveu para de trabalhar, mais essas pessoas nao perguntaram a ele o ?porque?

    2° Ele chocou o mundo e teve muita coragem de mostrar que o negro pode ser branco!
    Milhoes de pessoas por ano morrem de fome, morrem sem conhecer à Deus e a Jesus, e o mundo nao se choca! Mais, Mr. Jackson matou a fome de muita gente e deixou 20% de sua fortuna para essa gente e você o que está fazer para matar a fome do mundo?

    3° Ele nao teve direito de ser um pai normal, porque, a ganância das pessoas que o mataram, levaram-no ao rídiculo e a depressao, tentando incriminá-lo por pedófilia,
    mais como a verdade é de Deus, o rapaz filho do dentista que o acusou em 1993 e que recebeu US$ 40 milhoes, declarou depois de sua morte, ele ser inocente, mais o $$ nao foi devolvido.
    “Mr. Mesereau voltou a defender em 2004, a tese de que os acusadores do cantor estão interessados em seu dinheiro”.
    Por isso meus querido nao Julguem ninguén, deixem DEUS fazer seu trabalho.

    4° A Fama x Sucesso, enlouqueceu este homem, ele estava gritando! ele pediu socorro para pessoas erradas, por isso ele morreu, por que ele era um homem comume nao um deus como o mundo o imginava, fantasiava, ele morreu e nao conhecia Jesus, você já parou para pensar nisto! Jackson nao tinha vícios, tinha manias, o viciaram é diferente, está é a armadilha que a fama traz, ela sufoca o ser humano a ponto dele nao suportar tais pressaos.
    Ele ficou na memórias das pessoas porque era um bom homem, um maravilhoso filho que nem na hora da morte esqueceu sua mae.
    Concordo quando dizes: Jamais haverá alguém igual a Jackson, Jamais.

  11. Douglas disse:

    Michael jackson não é um anjo de deus só um idolo não podemos idolatralo temos que idolatrar a deus por quê ele sim tem vitoria pra mim e pra voçês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s