Lindo o espetáculo! Apesar de morar em Recife, ainda não tinha visto ao vivo.

Esse teatro é considerado o maior ao ar livre do mundo. O cenário é algo maravilhoso; a representação dos atores; a segurança: Algo imperdível! Se você não foi, ainda dá pra ir esse ano, senão, prepare-se para o próximo.

Não vai se arrepender de ver!

paixao-de-cristo-1

paixao-de-cristo-2

paixao-de-cristo-3

paixao-de-cristo-4

paixao-de-cristo-5

paixao-de-cristo-6

paixao-de-cristo-7

paixao-de-cristo-81

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. Paula disse:

    As fotos ficaram ótimas, pastora
    Realmente é incrível esse espertáculo,
    No próximo, quem sabe eu possa ir,
    Aliás, Deus já sabe.

  2. nara disse:

    moro em Natal e fui à Paixao na sexta feira.;; Caramba, sabia q era grande, mas n tao imenso e maravilhoso, posso dizer que foi umas das maravilhas que meus olhso já viram… AMEI.

  3. Paulo Azevedo disse:

    Moro em Brasília,fui assistir e participar da Paixão de Cristo em 2006,fiquei hospedado na Pousada da Paixão. Adorei a experiência de ter encenado no Maior Teatro ao Ar Livre do Mundo,espero voltar lá outra vez, se Deus quiser.

Deixe um comentário

