pascoaFonte: Humor Cristão – Charge Gospel

Anúncios

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. .wel. disse:

    Muiiiito bom!!!!!

    Abração!

    .wel.
    http://www.tiradareta.com

  2. Paulo Santos disse:

    A Páscoa verdadeira

    O que significa a Páscoa? Para a tradição Judaica, a Páscoa é uma data comemorativa ao evento em que Moisés saiu em retirada com o povo do Egito rumo a Terra Prometida. Para os Cristãos significa o cumprimento de uma profecia, proferida por João Batista, que se encontra no evangelho de João, capítulo 1, versículo 29 que diz: “No dia seguinte João viu a Jesus , que vinha para ele, e disse: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.”
    Meus amados, o interessante neste trecho da Palavra de Deus é que em uma versão Revista e Corrigida do ano de 2001, a Imprensa Bíblica Brasileira, lançou uma Edição especial em que todos os versículos onde se encontra alguma promessa, o mesmo está grifado em azul,e este que transcrevi acima é um deles.
    Nunca se ouviu falar tanto em promessas como nos últimos dias, mas creio que devemos ressaltar a mais importante de todas elas, que trata realmente de nossa verdadeira Páscoa, que é a promessa citada acima, onde Deus prometera a humanidade que a salvaria, e reconciliaria. Trata-se da promessa da Salvação, da vida eterna que veio através da morte de Jesus, seu filho, na cruz do calvário.
    Certamente você conhece este fato histórico,mas quero neste dia, somente meditar com você sobre tudo que este sacrifício vivo trouxe para nós.
    O tema proposto pela Juventude para este dia é que Páscoa nos traz liberdade para servir. Sei que parece contraditório ser livre para servir, mas acredito que seja o centro desta promessa. Jesus nos libertou das garras do diabo e nos trouxe para sua Luz, e debaixo desta luz, e desta graça, o meu dever é servi-lo, o meu dever é carregar comigo a marca desta promessa, marca que me recorda a dor que ele Ele sofreu, foi humilhado, traído e moído, mas que em momento algum desistiu de nós, e que nos espera, vitorioso, assentado a destra do Pai, porque o preço já foi pago, está consumado!
    Glória a Deus, pois Jesus morreu, mas está vivo, e hoje é dia de celebrarmos a vida que ele nos trouxe da cruz..

    ESTE FOI O EDITORIAL QUE ESCREVIU PARA MINHA IGREJA NO DOMINGO DE PÁSCOA. GOSTARIA DE COMPARTILHAR

  3. Samara Lopes disse:

    Bom trabalho….
    é isso mesmo!!!

  4. ANDREIA disse:

    OLA ADOREI ESTE SAITE

  5. ANDREIA disse:

    ANDREIA E O MEU NOME E O TEU POIS O DO NOSSO REI E JESUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s