boca-fechada

Escrevi alguns dias atrás sobre Conceitos e preconceitos, e achei interessante e oportuno trazer algumas colocações.

Continuo a expor e condenar o preconceito contra pessoas que tenham ou não um conceito religioso ou qualquer um outro conceito de vida que seja diferente das outras.

Continuo a ser contra esse tipo de atitude. Contudo temos direitos de expor nossa opinião, sem entretanto agredir quem quer que seja. Temos o dever de respeitar as pessoas e os seus direitos. Só não acho certo que querendo direitos para si, tentem tirar o nosso direito de expressar nossos conceitos sobre assuntos; quaisquer que sejam.

Fiz essa exposição para trazer um alerta sobre a questão da homofobia. Conheço pessoas que são homossexuais e as considero como pessoas legais e sinceras. Nada contra elas mas, é direito meu ter e também expressar meu conceito desfavorável ao conceito de vida delas, se necessário for.

Sei que existem pessoas que não concordam com minha fé, outras são preconceituosas ou têm sua própria opinião com respeito ao meu conceito de vida baseado na Bíblia; discordam do que eu penso, mas nem por isso me desprezam. Elas têm o direito de expressar sua opinião quando necessário, sobre o que pensam do que eu penso.

É necessário aprendermos a conviver uns com os outros, com nossas diferenças, precisamos ouvir uns aos outros para crescermos como pessoas, numa sociedade cheia de conceitos (e preconceitos)…

Anúncios

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. maria lucia soares disse:

    A graça e a paz amada do SENHOR,concordo plenamente com você. Deus seja louvado sempre na sua vida.O nosso DEUS não enviou o seu único filho para fazer contendas,discordias mas para ensinar as BOAS NOVAS e levar a cada um de nós, a grandesa do seu amor….

  2. graça e paz , a cada dia eu aprendo que devemos nos calar, principalmente diante das dificuldades.como a pastora pregou que os nossos sonhos DEUS nao esqueceu, mas ele nos quer de boca calada, abrir so pra GLORIFICAR o NOME DELE. celia

  3. Gilson disse:

    Todos podem fazer o que quiserem, mas tem que ter a consciência que seus atos terão conseqüências. Se ilegal, contas com a justiça, que apesar de cega (no Brasil também é surda e muda) acaba funcionando, bem ou mal (que o digam os pais das crianças abusadas por pedófilos em todo o pais, especialmente em Catanduvas-SP).
    Tem gente que gosta de sexo com Elefante (dos grandes), tudo bem, desde que seja em particular, em sua casa, dentro de seu quarto. So não pode achar normal e fazer no motel ou em plena praça publica, e ainda querer que todos aceitem como maravilhoso e normal (o IBAMA inclusive).
    Já os homossexuais são mais audaciosos (ou mais abusados), com as chamadas paradas gay, querem o reconhecimento de serem respeitados e não discriminados por suas preferências sexuais (se a moda pega, os pedófilos vão querer os mesmos direitos). A mesma coisa com relação ao elefante, em particular e na intimidade. Não nas praças, restaurantes, aeroportos, escolas, faculdades, ônibus, trens, metros, táxis e por ai a fora, pois a normalidade é homem e mulher e quem estiver com filhos ou filhas em idades de formação psicológicas (2 a 8 anos) estes ficarão confusos e perguntarão aos pais: O que e isso? E os pais falarão o que? Esses ai, sabe, são gays, eles gostam de pessoas do mesmo sexo, e eles se amam, se gostam, e fazem naturalmente essas coisas em publico. E se as crianças forem mais espertas e perguntarem: Como eles farao para terem filhos? O pai dirá: Ah, eles adotam, (se o casal gay for mulher, inseminação artificial,etc). Olha, ate parece que estou defendendo ponto de vista gay, mas não, estou mostrando a dificuldade de lidar com o cotidiano. Acredito que se a moda pega, teremos de andar com nossos filhos vendados na rua para não termos de ficar dando explicações que nem nos caberia, eles que deveriam explicar aos nossos filhos, pelo menos isso.
    Uma coisa é certa, temos que separar a pratica do praticante. Deus ama o pecador, mas abomina o pecado, e o homossexualismo esta incluso como pecado até que se extermine todos os que crêem em Deus e se elimine completamente todas as Bíblias do mundo, alias, toda a mídia, escrita, televisiva, falada, etc.

    So mais uma informação (informal), Calvino esquartejou homossexuais na Suíça (genebra) e deixava que os pedaços ficassem expostos não permitindo o enterro antes de 7 dias, talvez alguma mandinga ligada ao numero, ou sadismo mesmo. Isso quando possuía poder político. Parece que não conhecemos historia, ou sera que escondemos de propósito? Creio que essa nem os gays sabiam.

  4. Maria Amélia disse:

    Uma coisa é certa, temos que separar a pratica do praticante. Deus ama o pecador, mas abomina o pecado, e o homossexualismo esta incluso como pecado até que se extermine todos os que crêem em Deus e se elimine completamente todas as Bíblias do mundo, alias, toda a mídia, escrita, televisiva, falada, etc.

    Gilson, é mais ou menos isso que tentei expressar no texto. Precisamos agir como Deus: Amar o pecador e aborrecer o pecado.

    Temos o direito de discordar de suas práticas, mas tendo o cuidado pra não lançarmos no inferno as pessoas sem dar-lhes a oportunidade de conhecerem o caminho pro céu.

    Com amor,

    Maria Amélia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s