Quero agradecer a Deus nesse post pelo privilégio que Ele me deu.

É uma sensação tão boa saber que dentro de mim uma vida foi gerada e está crescendo…

Estamos gratos, meu Deus!!!

Que presente!!!

Que milagre!!!

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. Vinicius Souza disse:

    Parabéns!
    Que seu filho(a) seja mais um instrumento para a glorificação do nome de Deus, parabéns pro papai também! Muito Feliz! fiquem na Paz!

    Abraços,
    Vinicius S.

  2. Alice disse:

    q lindooooooooooooooooooooo!!!

  3. Carla disse:

    Que coisa!!!!!!!!
    um verdadeiro presente d Deus e é bem pRofético parar mim essa notícia.
    Amém
    Que Jesus venha enchendo essa criança a cada dia no ventre da mamãe Amélia.

  4. Paula lucas disse:

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!
    A maternidade é um milagre mesmo,
    só Deus pode fazer algo tão tremendo assim,
    a tua alegria também é minha
    te amo, minha pastora querida, conte comigo,

  5. maria lucia disse:

    O nosso Deus tem feito maravilhas ao seu favor…Que Ele possa te abençoar ricamente,e que o seu bebe seja sagrado e consagrado em SUA presença.A JESUS toda honra,toda gloria e todo o seu louvor.Te amo pastora

  6. Daniele disse:

    é realmente um milagre de DEUS é inesplicavel o que DEUS faz Parabéns, que seu bb seja uma criança, um jovem e um adulto de DEUS na presença do pai como a mãe é.

  7. OiYes disse:

    Parabéns e que venha com saúde…

  8. camila disse:

    que este bebê seja usado nas mão do Senhor como a mãe e que ele conheça a palavra para ser um intrumento de Deus

    bjs!
    de:camila

  9. jaciane martins disse:

    Como diz Rose Mascimento em suas canções: Tem coisas que só Jesus faz!!!!! Parabéns minha maezinha que Deus abençoe vcs, e que Ele derrame sobre esta criança toda sorte de Paz, Saúde, Amor e muiiiito mais. Bjs.

Deixe um comentário

