a-saida-esta-na-descidaredimensionado

Não sei quanto à você, mas quantas vezes já me senti vazia mesmo servindo ao Senhor, procurando fazer as coisas como devia, cumprindo meus deveres como cristã, mas com uma sensação de que algo estava faltando…

Nessas horas percebia que o vai-e-vem mesmo dentro da igreja, estava me afastando da presença de Deus e esse era o motivo do vazio.

Quando estamos servindo ao Senhor achamos que quanto mais fizermos, mais encontraremos realização pessoal e espiritual e mais plenos nos sentiremos; quanto mais subirmos, acharemos a solução para a sensação de que algo falta; fazendo o suficiente agradaremos a Deus, e aí queremos subir e subir e ficamos cansados porque parece que a “escada” nunca acaba…

A saída na verdade não está em subirmos e continuarmos subindo e subindo nos afazeres da vida, mas, sim, em descermos sempre à presença de Deus em humildade e simplicidade de coração, na dependência dEle, buscando a sua face.

Isso, sim, é o que nos faz sentir completos.

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. O Senhor ministrou isso em meu coração. Muitas vezes precisamos fazer a escolha entre ser amigos de Jesus ou apenas servos. A questão é que o servo não sabe o que está no coração de seu Senhor, já o amigo conhece os sonhos do outro e o apóia.
    Uma pergunta que ouvi no IX congresso do DT: Você poderia dizer que hoje tem um relacionamento com Espírito Santo?
    Essa questão me confronta todos os dias. Quero conhecê-lo mais.
    Ótima reflexão. Paz

  2. marcelo disse:

    O QUE DEUS QUE DE MIM…
    26

    09

    2008
    O QUE DEUS QUE DE MIM CONHEÇO MUITA GENTE NO NOSSO MUNDO EVANGELICO QUE SE PREPARA PRA SERES BONS PASTORES BONS CANTORES BONS PREGADORES BONS ENSINADORES EM FIM QUEREMOS SER BOM.
    MAS EU ME PEGO AS VEZES COM UM VAZIO DENTRO DE MIM PORQUE NO AFÃ DE SER BOM SINTO QUE ESTOU ME ESQUECENDO DO QUE DEUS REALMENTE QUER PARA MIM E O QUE REALMENTE TÊM VALOR PARA DEUS .
    NÃO QUE SER ZELOSO EM SUA OBRA NÃO SEJA IMPORTANTE MAS ACREDITO QUE DEUS TENHA UMA ESCALA DE VALORES DIFERENTE DA NOSSA,ACREDITO QUE DEUS QUEIRA QUE ANTES DE SERMOS BONS FUNCIONARIOS DEUS QUE QUE SEJAMOS BONS FILHO.
    E A PERGUNTA QUE ELE FEZ A PEDRO RESSOA AINDA HOJE EM MEUS OUVIDOS INCIRCUNCISOS , TU ME AMAS????

    JOÃO 21:16 a:Tornou a perguntar-lhe pela segunda vez: Simão, filho de João, tu me amas? …
    O QUE DEUS QUE DE MIM ?
    QUE EU O AME…E O AME COM TODA MINHA FORÇA…
    ME AJUDE SENHOR A TE AMAR…

    que Deus te abençoe até a proxima

  3. maria lucia disse:

    quando passamos por grandes provas, nos sentimos incapases e até fora do ar, queremos a todo custo uma resposta afirmativa e nem deixamos o nosso DEUS falar…ELE com sua perfeição quer apenas que O ADORE; em espirito e verdade e que sejamosfirme com a nossa FÉ,isso é o que agrada-O.PAZ meu amor.

  4. maria lucia disse:

    Hoje mesmo conversando com meu SENHOR, fiz uma indagação;porque mesmo andando em seus caminhos,falando do seu grande amor me sinto vazia e me acho tantas veses perdida e incapaz de chegar mais perto? e no seu silencio ELE me fala:Apenas me adore,não se preocupe; me ADORE e as demais coisas eu farei

  5. Carla disse:

    Isso é a mais pura verdade.
    Muitas são as vezes que onde me sinto mais perto d Deus ,é em coisas simples e pequenas.

Deixe um comentário

