prisao

Até quando a igreja ficará presa entre quatro paredes, cheia de atividades internas com maquiagem de espiritualidade, mas sem nenhuma produtividade eterna verdadeira?

Muitos templos evangélicos parecem mais com monastérios pra crentes que ficam isolados do mundo, enclausurados entre quatro paredes, quando Jesus disse: “Ide”.

Acredito que Satanás não está preocupado com, e até gosta de muitos ministérios e departamentos eclesiásticos que tornam a igreja uma empresa e não um corpo vivo com muitos orgãos diferentes,  que possuem células que se reproduzem, células que são pessoas exercendo um ministério e que não deixam de se reproduzir, gerar vida, ganharem vida e vidas…

Penso que muitas vezes a tradição desobedece às Escrituras. Infelizmente a tradição humana está mais enraizada na vida da igreja do que a Palavra de Deus. Ela está presa mentalmente e espiritualmente dentro de si mesma, parecendo mais uma seita do que a representante e esposa de Jesus Cristo.

Uma igreja livre é aquela que não se afasta das Escrituras e que mantém tradições verdadeiramente espirituais como pregar o evangelho, discipular, fazer orações e intercessões e se manter incontaminada, entre outras coisas.

Creio que a igreja se levantará sobre a terra como deve e mostrará a esse mundo quem é Jesus, não apenas vivendo, mas também falando…

Invalidando assim a palavra de Deus pela vossa tradição, que vós ordenastes. E muitas coisas fazeis semelhantes a estas. (Marcos 7. 13)

Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo (Colossenses 2. 8 )

Mandamo-vos, porém, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo o irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição que de nós recebeu. (2 Tessalonicenses 3. 6)

Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais (1 Pedro 1. 18)

Anúncios

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. Carla disse:

    Muitos crentes se apartam de pessoas que conviveram durante muitos anos pq acham que são “diferentes”. E são realmente povo Santo,eleito escolhidos por Deus,mas,é nescesário manter um vinculo com aquelas pessoas da antiga vida sem cristo.
    Pq como elas irão ver a mudança d vida em nós?Se nos afastarmos estaremos demonstrando para eles que queremos ser melhores.
    Oque não é verdade ,pq um dia andamos no munda e praticamos iniquidades.
    Do meu ponto de vista,nós cristãos muitas vezes erramos pq nos achamos melhores que os outros.
    Onde Jesus veio como exemplo monstrando que ele não veio pros sãs e sim para aqueles que nescesintam de cura.

    Sou eu pastora Carla 342 mod2,achei o blog
    é uma benção!!!!

  2. Maria Amélia disse:

    Paz, abençoada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s