trono-do-papai-noel

Estava eu a passear em um dos shoppings da minha cidade e parei pra observar a decoração. Chamou-me a atenção um banner que avisava os horários de atendimento do Papai Noel.

Fiz questão de tirar uma foto pra registrar:

aviso1

Já parou pra pensar como é difícil achá-lo? Quase todas as vezes encontro seu trono vazio (como dessa vez…).

Diferente o Papai do céu… Nunca deixa Seu trono e nem tem horário pré-estabelecido pra atendimento e muito menos até 24 de dezembro: Toda hora é hora (sem intervalos…).

Depois vi o Papai Noel passeando pelo shopping indo atender às pessoas, olhou pra mim e deu o seu famoso: “hô, hô, hô”.

Mas eu já estava de saída…

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. Daniele disse:

    essa foi kkkkkkkkkkkkk eu prefiro pedir a PAPAI do céu as coisas.

  2. Patrick disse:

    Edificante viu! Muito bom!

  3. marcelo disse:

    é verdade prefiro papai do ceu rsrsrsr

  4. Paula Bezerra Mendes Lucas disse:

    Gloria a Deus, o nosso pai presente, pai eterno.

  5. caroline disse:

    adorei

    papai noel não existe e papai do ceu concerteza

    rsrsrsrsrsrsrs

  6. joaquim da paz moreira disse:

    eu sou o papai noel trabalho com criança a mais de 22 anos
    sou joaquim da paz moreira

  7. joaquim da paz moreira disse:

    eu adoro que faço
    trabalho como palhaço e papai noel
    sou o palhaço bacalhau e o papai noel.

  8. joaquim da paz moreira disse:

    meu tel fone é 31 9996 21 01.

Deixe um comentário

