mateus

O projeto evangelístico Minha Esperança Brasil já passou e pergunto: O que foi que fizemos para que as vidas fossem alcançadas? Será que realmente correspondemos, fizemos o máximo que podíamos?

Acho que não fizemos o máximo. Acho que devíamos ter feito mais, convidado mais, orado mais…

Quando penso nos outros vizinhos meus que poderia ter convidado, mas deixei pra outra oportunidade, fico chateada comigo mesma…

Sou uma pessoa muito ativa na igreja que faço parte, mas durante esses dias fui “incomodada” por Deus sobre a indiferença que eu estava tendo em relação às pessoas que precisavam conhecer a Cristo através de mim, mas estava muito ocupada com a obra de Deus, esquecendo de falar de Jesus para elas.

Graças a Deus meus olhos foram abertos a tempo de compartilhar pra algumas sobre o poder transformador de Deus na minha vida, da esperança que Ele me deu. Alguns vizinhos vieram à minha residência e se entregaram a Cristo. Glória a Deus!

Muitos ainda precisam ouvir da salvação em Jesus e o Senhor quer nos usar pra isso.

Continuemos orando por essas pessoas para que seus olhos sejam abertos; sejamos um instrumento nas mãos de Deus; não paremos de falar do amor que nos salvou.

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

Uma resposta »

  1. A Paz do SENHOR
    eu gostei muito do teu Blog
    li o teu recado na UBE
    temos agora um novo Blog
    Novo Link http://www.blog_vidaprofetica.blogspot.com
    Uma NOVIDADE que você vai adorar…
    passa la…
    até logo.

Deixe um comentário

