Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?

Mc 8. 37

Não sei quanto a você, meu irmão(ã), mas fiquei chocada ao ver o desfecho do sequestro em Santo André, São Paulo. Como duas adolescentes que tinham tudo pela frente de repente terem suas vidas modificadas tão bruscamente…

Fico pensando nos milhares de adolescentes que como elas, também poderão ter suas vidas prejudicadas ou ceifadas terrivelmente e me pergunto o que nós cristãos estamos fazendo para alcançá-los.

Acho que estamos mais preocupados com as compras de final de ano, com o carro que temos ou queremos comprar, com o cabelo que não está escovado, qual vai ser o resultado do próximo jogo, etc.

Será que temos falado do amor de Cristo pra esses jovens? Será que temos nos importado com o valor deles como nos importamos com o valor do vestido ou do celular ou do notebook?

Acho que precisamos comparar nossos valores com os de Cristo Jesus e modificar nossa maneira de agir.

Logo…

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

Uma resposta »

  1. maria lucia disse:

    Como é incompreensivel aos nossos olhos…… há quase um ano passei por uma dessas tragedias e só quem tem Jesus, consegue aceitar..vivemos em uma guerra de valores; o ser e o ter hoje, vale mais do que nossa propria vida. Como o coração de DEUS fica nessa hora?Mas…… glorias ao nosso Senhor,porque temos a certesa que ELOÀ conhecia o Pai, o nosso amado como minha subrinha,e Ele as acolheu para a vida eterna. A paz

Deixe um comentário

