Senhor Deus! já começaste a mostrar ao teu servo a tua grandeza e a tua forte mão; pois, que Deus há nos céus e na terra, que possa fazer segundo as tuas obras, e segundo os teus grandes feitos?

Dt. 3. 24

Quando vejo uma foto dessas eu fico maravilhada com as obras de Deus!

Meu Deus é um artista: O Artista!

E quando penso que há muitas coisas (muitas mesmo!) que meus olhos nunca viram e que são tão ou mais lindas que essa paisagem, fico impressionada…

Mais impressionante ainda é a fidelidade de Deus, o Seu cuidado, o Seu amor para com Seus filhos, o que Ele faz na vida do ser humano…

Tenho visto o Senhor responder orações, principalmente em relação à restauração de vidas; pessoas que estavam há algum tempo afastadas do Evangelho (casos aparentemente perdidos pra muitos) voltarem ao Caminho…

Olho pra minha própria vida e vejo como o Senhor tem me transformado, mudado verdadeiramente a minha sorte…

Deus realmente me impressiona!

Meu Deus…

Como Tu és lindo e tuas obras o revelam!

E você? Consegue enchergar e se impressionar com a grandiosidade de Deus?

(Dê um click na imagem pra ver melhor)

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. JULIANA GÓES disse:

    Pastora!!!!!!
    Que imagem lindíssima!!!!
    é, realmente Deus nos impressiona… Suas obras são exageradas, extravagantes, deslumbrantes…
    Esse é o nosso Deus… não só dono de céus e terra, mas autor destas obras… de fato, Ele é o Grande Artista!
    E eu quero sempre me inspirar Nele =)

  2. Maria Amélia disse:

    Muito linda mesmo!
    Acho que o paraíso era assim…
    Será que era ali?

  3. Não há nada impossível que ele não possa fazer. Ele fez essa obra linda, e também pode fazer em nossas vidas.

  4. Daniele disse:

    é muito lindo, imagine no céu só amor e Paz. só lazer com Jesus que MARAVILHA. é uma prova para acreditar mais em DEUS.

Deixe um comentário

