Hoje à tarde estava no culto e a presença de Deus foi tão real…. Como é bom saber que Deus existe e não mudou! Sentir Sua presença é algo maravilhoso, incomparável. Deus não deixou de operar, de agir na vida de Seus filhos, daqueles que O amam.

Deus não é um conjunto de fórmulas e regras, algo impessoal. Ele se relaciona com suas criaturas, com seus amados. O Senhor se revela nos dias de hoje como se revelava há dois, três, dez, quinze… anos atrás. O Deus que agia em sua vida quando você se converteu continua a agir ainda hoje com o mesmo poder e graça.

Talvez você pense que o Senhor não “liga” mais pra sua vida, que Ele não age como agia antes, não faz mais como fazia antes em você e em seu ministério. Mas, quero te dizer que Ele não mudou, é o mesmo. O Deus de amor permanece sendo de amor e continua a agir da mesma forma com você.

Deus é o mesmo, lembre-se: Deus É O Mesmo!

E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei.

Isaías 46.4

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. Daladier Lima disse:

    Ontem estivemos ministrando sobre Tiago 4:8a: Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós! que trata exatamente desse assunto. Ele se revela a qualquer que o busque de todo o coração.

  2. Daniele disse:

    E muito BOM saber que JESUS é o mesmo pq, quando eu me afstei do seu caminho, foi minha atitude que fez ele se afastar de mim, mas quando voltei, ele continua fazendo o que ELE realmente quer em minha vida ou ta melhor depois que eu abrir meus olhos para ele, está fazendo muito MELHOR.

  3. Maria Amélia disse:

    Daladier e Daniele, há realmente um só Espírito!
    Se O buscarmos, Ele se deixará achar por nós.
    Nosso Deus não mudou, é o mesmo! Aleluia!
    Deus os abençoe!

  4. Maria Lucia disse:

    Naquele momento de adoração ,o nosso DEUS que ali se fez presente,me revelou coisas novas para minha vida, me fez voltar àquele momento quando tive o encontro pessoal e me achei.E assim, a essencia o verdadeiro e único AMOR de nossas vidas nos prova que ELE VIVE…… ALELUIA!

  5. Paula Bezerra Mendes Lucas disse:

    “Abre os meus olhos que eu quero ver…….
    “Quero me apaixonar outra vez….
    Parei pra pensar e relembrar como essas palavras repetidas tantas vezes naquela tarde tocou tão profundo meu coração, declarações de amor fiz ao meu amado que comigo está. O seu amor é INFINITO.
    A L E L U I AAAAAAAAAAAAA

  6. wanessa disse:

    Deus é o mesmo!!! sou filha da irmã Lú e eu posso dizer que Deus é o mesmo de sempre… Lembro-me bem quando Criança com meus 10, 11 anos eu ia p/ igreja Pastor Silvio, Ipsep, orava pedindo a Deus para que minha mãe aceitasse a Jesus como o Senhor e Salvador de sua vida e demorou anos… perguntei a Deus os porquês???? porque demoras tanto SENHOR? e um belo dia minha mãe teve o encontro com o Deus maravilhoso e que nunca mudou. Ele sempre foi o mesmo eu eu oi questionei… ele sempre ouviu minhas orações antes, hoje e até mesmo amanhã e eu não o entendia… HOJE eu sei que ele é o mesmo e que todos os dias ele é o MESMO em nossas vidas. Minha mãe é uma benção e eu tenho orgulho pela sabedoria que Deus deu a ela, pois é isso que faz a diferença. Deus abençõe a todos nós e que antes de tudo, possamos refletir também: será que somos os mesmo com Jesus? Gostei muito do Blog!

  7. Maria Amélia disse:

    Irmã Lú, Paula e Wanessa,
    fiquei impressionada com aquele culto, com o post e com os comentários de como realmente Ele tem operado e continuará a operar nas nossas vidas.
    É bom testemunhar a fidelidade e a imutabilidade de Deus!
    Deus as abençoe!

Deixe um comentário

