Agradeçemos a Deus pelo sucesso do Blog Adorar. Completamos um pouco mais de um mês (isso mesmo, um mês!) e ficamos admirados com o que Ele fez em tão pouco tempo. O número de acessos (sem contar com os nossos, claro!), e de pessoas que têm sido abençoadas é grande de dentro e fora do Brasil.

Obrigado, Senhor!

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. Margarida Maria disse:

    A paz do Senhor!
    Oi Pastora,louvo à Deus pela sua vida, a Senhora é uma benção, agradeço à Ele por ter colocado em meu caminho esse lindo ministério que é IABS.
    Desde o momento em que fui visitá-los só tem acontecido bençãos em minha vida,sou de outra congregação mas não consigo me afastar desta Igreja tremenda.
    Oro à Deus pela vida dos seus pais, amo-os em Cristo Jesus, ontem fui ricamente abençoada pela palavra que o Senhor meu Deus falou através do nosso lindo Apóstolo.
    Oh, glória!
    Sei que Deus tem um lindo plano em minha vida, peço a Senhora que ore por minha mãe, meu irmão e meu noivo, que ainda não conhecem à Jesus como eu conheço; jamais desistirei deles pois a palavra do senhor não volta atrás e foi Ele mesmo quem me prometeu, que eu e minha casa serviremos ao Senhor, Aleluia!
    Ah, lindo site Pastora, parabéns!
    QUE DEUS DERRAME SOBRE TI BENÇÃOS SEM MEDIDA!
    QUE ELE CONTINUE A TE USAR PARA NOS ABENÇÕAR.
    Felicidades.
    Em Cristo,
    Margarida Maria

  2. Daniele disse:

    Agradeço a DEUS pela sua VIDA Pastora que DEUS te Abençõe sempre mh, linda muitooooossssssssss bjs para ti minha lider.

Deixe um comentário

