Um testemunho que incentiva a adorar mais a Deus. Você não irá se arrepender de ter visto!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Veja também : Mãos erguidas ou na cabeça?

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. Bety disse:

    Realmente, do que eu consegui ver (meu pc tá mais lento que tartaruga)este testemunho é uma benção.
    Sempre pedi a Deus que nunca me deixasse falar ou cantar algo que eu não estivesse vivendo. Hoje eu consigo compreender que algumas lutas que enfrentei foi resposta desta oração que fazia sem pensar naquilo que estava pedindo, mas guiada pelo Espírito de Deus.
    Este testemunho falou muito ao meu coração, mesmo no pouco que eu consegui assistir.

  2. Aline Rangel disse:

    Muito lindo esse testemunho, eu ja amava o louvor que cantamos agora depois de ter a oportunidade de ouvir em detalhes tudo que ouvi , vi como Deus é lindo, perfeito e porque me chamou naquele dia para adora-lo juntamente com a senhora esse louvor.Para mim foi um previlégio por duas coisas ; porque eu estava adorando a Deus ao lado de alguém que tanto admiro e porque Ele me dizia através desse louvor para adora-lo em todo tempo em todas as cincustâncias e que Ele é o centro e o dono de tudo, principalmente da minha vida!
    Te amo muitooooooooooooooo !!!

Deixe um comentário

