Gostaria de deixar claro aqui que minha intenção não é a de idolatrar ou “bajular” essa mulher de Deus, mas de expressar um pouco o que penso em relação a ela. Gostaria muito de dizê-lo pessoalmente, mas, quem sabe um dia isso vá acontecer? Deus sabe.

Quando soube que a gravação do Diante do Trono seria aqui em Recife a princípio gostei, mas não me mostrei muito interessada em ir. Com o decorrer dos dias, alguns acontecimentos despertaram em mim o desejo cada vez mais forte de comparecer lá no Chevrolet Hall nos dias 4 e 5 de Julho…

No dia 4 de Junho, exatamente um mês antes da gravação, compareci a uma reunião com os pastores aqui de Recife onde estaria presente a líder de intercessão do Diante do Trono, que depois soube que seu nome era Ezenete. Ela compartilhou dentre outras coisas, sobre o objetivo do Diante do Trono vir aqui.  Chamou-me a atenção quando ela disse que eles viriam por uma direção de Deus dada a Ana. A reunião foi uma bênção onde palavras proféticas foram proferidas pelos pastores basedas em Isaías 60 a respeito da cidade. Nessa reunião Ezenete divulgava o seminário de intercessão que se realizaria aqui em Recife em um final de semana mais ou menos quinze dias antes da gravação. Confesso que não me mostrei interessada em comparecer a esse seminário, mas na semana que aconteceu o seminário, comecei a sentir o desejo de ir, até que no dia minha mãe ligou pra mim precisando de alguém que pudesse levá-la de carro… Fui. Foi um verdadeiro “Encontro com Deus” aqueles dias… Deus começava a trazer de volta em minha vida coisas que eu havia esquecido e a fazer coisas novas em mim. Foi uma grande bênção!

No dia 18 de Junho aconteceu no Chevrolet Hall um café da manhã com os pastores de Recife e Ana Paula. Estive lá. Antes eu estava numa luta interior preocupada para não ir pela motivação errada e  fui, sentindo que Deus queria que eu comparecesse. Assim que chegamos, ouvi a adoração que já estava acontecendo naquele local e ao mesmo tempo visualisando como seria dentro de quinze dias naquele lugar. Comecei a observar e participar do decorrer da reunião, que também foi uma bênção. A reunião acabou, e enquanto esperava pra receber alguns convites do evento, pude observar bem próximo ao local onde eu estava, Ana Paula sendo entrevistada por um programa local de TV gospel e, depois da entrevista, com algumas pessoas que pediam pra tirar fotos com ela. Eu estava com uma câmera fotográfica, mas fiquei preocupada pra não agir de forma errada.

Ao retornar da fila em que eu estava, meu pai me pediu pra que eu tirasse uma foto dele e de minha mãe com Ana Paula, foi aí que criei coragem pra tirar também. Enquanto esperávamos, pude observar o comportamento dela que atendia outras pessoas com o máximo de atenção, sem demonstrar nenhuma insatisfação.  Percebi nela muita simplicidade na forma de falar com as pessoas, na atenção dada a elas. Vi que ela era uma pessoa como qualquer outra, mesmo sendo quem é.  Passei a me sentir à vontade pra tirar uma foto também.

Então Deus me falou o seguinte: “Peça pra ela te abençoar”. Eu sei o significado de uma bênção, e quando Deus disse aquilo pra mim, eu sabia o que Ele queria com aquilo. Ele queria usar Ana Paula pra abençoar minha vida, meu ministério. Eu sabia que se apenas ela dissesse: “Eu te abençôo” já era suficiente, pois Deus tinha enchido meu coração de fé. Enquanto eu pensava nisso, mais meu coração se enchia de ousadia. Tirei a foto dos meus pais. Chegou a minha vez. Deus tinha me dito como falar com ela e assim eu fiz: “Ana, eu reconheço a unção que está sobre sua vida e gostaria que você me abençoasse”. Com um “amém” dela, e sem eu esperar, fechou os olhos, impôs as mãos sobre mim e orou. Ao término tiramos a foto. Ao me retirar, percebi o meu corpo todo trêmulo por causa da unção de Deus que tinha vindo sobre minha vida. Eu não esperava isso, mas pra mim foi uma confirmação de que tinha sido Deus que havia me mandado.

Fui à gravação do Diante do Trono desejosa de receber mais da parte do Senhor naquele lugar, e como fui abençoada! Minha vida mudou de uma forma sobrenatural a partir desses acontecimentos, e só tenho a agradecer a Deus pelo privilégio de ter vivido essas coisas.

Ana Paula Valadão Bessa hoje é um referencial pra minha vida, e que Deus a abençoe cada vez mais, à família e tudo em que ela “colocar as mãos”!

Maria Amélia

Sobre Maria Amélia

Sou esposa e mãe.

»

  1. Geisi - Recife disse:

    Oi Maria Amélia!

    Fiquei feliz com o que Deus fez em sua vida através de Ana. Vejo nela uma mulher ungida do Senhor.
    Sou daqui de Recife. Mas não tive as oportunidades que você teve. Só fui pra gravação no 2º dia e foi uma bênção pra mim.
    Mas ainda tô na expectativa de mais de Deus. Preciso disso.
    Se você lembrar, ore por mim.
    Fique na paz.

  2. Vilci disse:

    Fui mt abençoado pelos vídeos querida!
    Que Deus continue te abençoando grandemente…
    Fica na paz

Deixe um comentário

